O treino esquentou
Postado há 3 anos
Fui treinar na academia do hotel Transamerica e o clima esquentou. Tive que treinar sem roupa! 😈♠️
Genteeee eu queria treinar na academia do Hotel e fazer uma fotos com meu marido. O clima foi esquentando durante as fotos e o treino que tive umas ideiazinhas na cabeça. Fiquei com vontade de treinar só de calcinha. E num é que teve gente que flagrou e ficou assistindo escondido. Fiquei mega molhada!!! Que loucuraaaa!
0 comentários